Gamegesis Diáspora no Ar!

Gamegesis Diáspora no Ar!

Lançamos nas últimas semanas o nosso podcast, Gamegesis Diáspora! O podcast retrata o universo dos jogos, abordando temáticas relacionadas às definições e pesquisas sobre a área das gamestudies. A Diáspora é uma das três divisões que faremos dentro da audiosfera Gamegesis, onde a parte da Diáspora busca tratar as pesquisas de forma mais didática para o público geral, interessados pelo mundo dos jogos.

Pautamos em nossos primeiros episódios conversas sobre a Gamegesis e sobre a discussão sobre a definição (ou não) de jogos, algo que gera muita discórdia entre os acadêmicos da área e que certamente iremos colocar um pouco de gasolina nessa grande discussão.

Traremos também entrevistados do universo dos jogos para compartilhar com a nossa bancada conhecimentos, teorias e vivências sobre esse inexplorado universo, onde as pesquisas acadêmicas sobre todo o processo de desenho, produção e lançamento de um jogo ainda passa pelos métodos de tentativa e erro.

Enquanto isso aguarde os novos episódios, ouça o episódio 0, que já está disponível nas plataformas de podcast de sua preferência e no nosso Anchor! Ou nesse mesmo post, no painel no fim da notícia!

Até lá e joguemos!

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker